Um assassinato foi registrado por volta das 15h, no bairro Santo Antonio, Codó, ontem, 11, sábado. A vítima foi identificado apenas como Cícero, conforme informações da PM, por meio do tenente Mota.
“Chegando lá foi constatado, realmente, a veracidade do caso, do fato ocorrido. Realmente se tratou de arma branca, que causou esse fato aí desse homicídio. Nós temos informações de quem se trata o elemento (suspeito), estamos já, hoje, atrás, a equipe já deslocou pra ver se consegue botar a mão nesse suspeito”, explicou ao repórter Amaral Júnior
Para tenente Mota, pode ter isso um ato de vingança. Num passado recente a vítima teria dado um tapa no assassino.
“Ele parece que deu um tapa, nesse elemento, no rosto, então diante disso esse suspeito, com essa situação de pegar esse tapa no rosto fez este ato de vingança, se vingando e matando o cidadão lá com arma branca”, disse o oficial
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TIMBIRAS
Já em Timbiras o caso foi de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo. A vítima já passou por cirurigias no Hospital Regional de Timbiras e segue sob observação médica.
“Não sabemos os motivos ainda, foram vários disparos e o que passou pra cá o cabo Amaro é que o elemento tá no hospital, foi pro centro cirúrgico, foi feito os procedimentos, mas tá sob observação. Não tivemos mais detalhes porque ele não tá podendo conversar. Depois quando ele puder falar creio que a gente vai ter mais informação a esse respeito, se ele sabe quem foi, se sabe também dizer o motivo”, frisou o tenente