Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Pedro Lucas será anunciado para o Senado; Paulo Casé disputará Câmara Federal e Maria Fernanda Sarney ficará com as bases para Estadual

A segunda vaga para a disputa pelo Senado Federal no grupo do Governador Carlos Brandão (MDB) foi definida nas últimas horas. A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) abriu mão da disputa em favor de Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) que será anunciado como o nome escolhido.

Diante da escolha de Pedro Lucas, o seu irmão, Paulo Casé Fernandes (União Brasil) desistiu da disputa para Assembleia Legislativa e será candidato a deputado federal usando as bases eleitorais do irmão.

Por sua vez, os redutos eleitorais de Paulo Casé seguirão para a sobrinha da ex-governadora Roseana Sarney, a empresária Maria Fernanda Sarney, CEO dos portais Imirante e G1MA, filha do empresário Fernando Sarney, dono do Grupo Mirante de Comunicações.

DOMINGOSCOSTAS

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*