Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

AS MAZELAS QUE TORNARAM NAGIB UM SER COM REJEIÇÃO ESTRONDOSA, LEIA E SAIBA MAIS…

 

Ontem terça-feira (08), foi um dia histórico na vida pública de Francisco Nagib, prefeito de Codó. Após sua eleição em 2016 como um jovem destemido, veio agora um verdadeiro balde de água fria, aliás um mar de água, mais precisamente. Nagib esteve com a faca e o queijo na mão e não soube cortar e dividir o pedaço a cada codoense que confiou em seu projeto político de 2016, assim que assumiu, já fez por merecer tamanha rejeição que hoje paira em sua vida pública quando demitiu centenas e centenas e de pais de família que viviam único e exclusivamente de um pequeno salário mínimo por mês. Foi aí onde começou sua desaprovação perante ao povo de Codó.
PAGA MAL 
O prefeito Nagib é tido como excelente pagador, porém, paga mal seus servidores, trata-os como uma extensão de sua empresa particular, como quis assim, agora o gosto amargo surgiu e bem no tempo em que ele menos esperava. Para o prefeito Francisco Nagib, o dia 08 de setembro será eternizado na sua mente como o dia no qual a política mostrou a ele que o dinheiro não compra tudo, simplesmente a política mostrou.
QUEM É O CULPADO?
Somente ele, o prefeito Francisco Nagib. Ele é o principal culpado pela sua desastrosa forma de administrar. Nagib governou somente com a razão, quando deveria também ter administrado com o coração. Afinal, não se administra ouvindo vaidades e nem os interesses pessoais.
CULPAR A QUEM?
Não adianta querer culpar alguém nesse momento, o prefeito Nagib, pelo menos agora, deveria parar e pensar.  Mas quem foi o culpado? Ele, simplesmente e uma meia dúzia de gente que o segue e faz de seu governo um instrumento de negociatas. Caso Zito não seja eleito, ou até mesmo sendo, somente o tempo dirá, se ele Zito Rolim vai segurar tantas mazelas e catástrofes administrativas deixadas por Nagib. Por ali existem negociatas em licitações que até Jesus Cristo duvida, quanto mais nós, seres humanos mortais. SIMPLES ASSIM… fonte blog do de sa
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*