Era por volta das 00h30, desta quarta-feira (18), quando homens armados invadiram a propriedade do idoso Álvaro Nunes, de 89 anos, que fica localizada no Povoado Morro Branco, entre os municípios de Timbiras e Codó.
O idoso relatou a nossa equipe de reportagem que percebeu a ação dos bandidos e que teria ficado sem reação no momento do ocorrido. Ele afirma não conseguiu nem pedir ajuda dos moradores da localidade.
“Eu cheguei a ver os homens roubando meu gado, eu fique em choque vendo aquilo. Os três estavam armados. Não pude fazer nada, nem mesmo pedir ajuda para o povo lá de perto. Graças a Deus que eles não entraram em minha casa e não vieram bater ou querer matar a gente pensando que temos dinheiro.” Disse o senhor Alvaro a nossa equipe
Ainda de acordo com a vítima, o carro usado pelos bandidos é uma caminhonete do tipo Hilux, de cor branca.
Vizinhos disseram que apenas ouviram o momento em que o veículo usado pelos bandidos retornava em direção à Codó, mas, como na estrada passa muitos carros de linha e outros veículos, os moradores não desconfiaram de nada. Somente ao amanhecer que o idoso avisou aos moradores do que tinha acontecido.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Codó.
Fonte: ÉMARANHÃO