O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou, nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), reforço na Segurança Pública e a ampliação dos serviços oferecidos nos Restaurantes Populares.
Segundo Carlos Brandão serão nomeados 30o policiais militares, 13 delegados, 13 investigadores e 13 escrivães para atuar em todo o Maranhão.
“Para reforçar a segurança pública irei nomear mais 300 policiais militares, 13 delegados de polícia, 13 investigadores e 13 escrivães do cadastro de reserva. Faremos um esforço orçamentário para ampliar a segurança das famílias maranhenses”, disse Carlos Brandão.
Restaurantes Populares – Além do reforço na Segurança Pública, Carlos Brandão anunciou que os Restaurantes Populares em todo o maranhão passarão a oferecer café da manhã, de segunda a sábado e feijoada, também no sábado a todos os usuários.
“Passaremos a oferecer café da manhã de segunda a sábado e feijoada aos sábados em todos os restaurantes populares. Esta medida visa fortalecer a rede de segurança alimentar fornecendo alimento de qualidade a um preço simbólico para as famílias maranhenses”, destacou Carlos Brandão.