Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Brandão intensifica agenda com políticos, principalmente prefeitos

Faltando cinco dias para que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anuncie oficialmente o nome do pré-candidato ao Palácio dos Leões no seu grupo político, o favorito para ser indicado, o vice-governador Carlos Brandão tem intensificado sua agenda com políticos, principalmente prefeitos.

Somente nesta quarta-feira (24), Brandão recebeu no Palácio dos Leões comitiva de três municípios, com os seus respectivos prefeitos. Estiveram reunidos com o vice-governador os prefeitos Raimundo Zuca (Joselândia),  Zé Francisco (Codó) e Glauber Azevedo (Olho D’Água das Cunhãs).

“Com diálogo e importantes parcerias, seguimos juntos para construir um Maranhão melhor em todos os nossos municípios”, destacou Brandão.

O vice-governador ainda se reuniu nesta quarta-feira com o vereador e ex-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum. Brandão destacou o encontro nas redes sociais.

“Muito bom receber vereador de São Luís, Astro de Ogum. O nosso Governo do Maranhão segue firmando e valorizando importantes parcerias com os agentes legislativos, a fim de concretizar políticas efetivas na capital e também nos demais municípios”, afirmou.

Os encontros têm sido constantes, na terça-feira (23) Brandão ainda recebeu os prefeitos de Lajeado Novo (Ana Léa) e Governador Edison Lobão (Geraldo Braga).

A ideia é demonstrar também fortalecimento e alinhamento perante a classe política, principalmente diante da proximidade da definição de Flávio Dino.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*