Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Câmara Municipal de Codó iniciará solenidades para concessão de títulos e comendas

 

Na Ordem do Dia da 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal Codó foi apresentado e votado uma série de Projetos de Decreto Legislativo para a concessão de títulos de Cidadão Codoense à personalidades e autoridades civis, militares e eclesiásticas. “A Câmara, com muita satisfação volta a fazer as solenidades para a entrega de títulos e comendas, prestigiando as pessoas que prestam relevantes serviços a nossa sociedade em todas as áreas”, comentou o vereador Rodrigo Figueiredo.

O vereador Iltamar Munis apresentou e teve aprovadas três importantes Indicações em benefício da população na área da saúde. Importantes Indicações nas áreas de abastecimento, serviços públicos, esporte e lazer, e para a infraestrutura também foram aprovadas, como as apresentadas pelos vereadores Milson da Gabriela, Chaguinha e André Jassen.

Indicações para abastecimento e recuperação de vias foram apresentadas pela Vereadora Cleane do Edson Cobel. Além de indicação para recuperação de estrada vicinal na região da Bacabinha, o vereador Valdeck Frota solicitou ao Executivo que seja dado ao auditório da Escola dos Sonhos Nagib Buzar, o nome Francisco Machado Araújo, funcionário da então fábrica manufatureira.

“A região do Montevidéu I até o Axixá é uma localidade muito importante, com grande número de comunidades. Lá temos creche, posto de saúde e a região é produtora de gêneros alimentícios. Por isso é fundamental a melhor mobilidade para todos na região”, Explicou o parlamentar.

Importantes Indicações para benfeitorias na zona urbana e rural também foram apresentadas e aprovadas na 18ª Sessão Ordinária, como as dos vereadores Jadiel e Pastor Máx. O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, falou sobre a extensa agenda de concessões de títulos de cidadão codoense e comendas especiais na câmara municipal.

“Felizmente estamos tendo uma semana muito cheia e produtiva, pois temos a grande satisfação de voltar a realizar a concessão de títulos de cidadão codoense a grandes personalidades que tanto contribuem para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, nos mais variados campos de atuação. Teremos a grande alegria de prestigiar com a significativa e mais alta comenda autoridades civis, militares e religiosas, que tanto nos ajudam a construir uma Codó melhor para todos”, concluiu o presidente.

Asco m – CMC

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*