A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Codó com apoio do Grupo Pronto Emprego realizou nas primeiras horas desta terça-feira(20) uma operação, onde cumpriu mandados de buscas e apreensões em três endereços do empresario Vicente Gil.
O empresario é pai, do cabo da PMGilgleidson Pereira Melo, principal suspeito de ter matado a namorada Ana Carolina Silva Carvalho, de 17 anos, que foi morta a tiros no último dia 04 em um Sítio no Campo Agrícola.A operação é um desdobramento da investigação do Caso Carol. A Policia Civil, apura agora, o envolvimento de outras pessoas na tentativa de manipulação no local do crime, e na crianção da versão usada pelo PMGilgleidson, de que “na noite do crime aconteceu uma troca de tiros com bandidos“. Essa versão foi descartadas pelas investigação da Policia Civil.
A delegada Wanda Moura, responsável pelas investigações, acredita que o empresario Vicente Gil ajudou o filho, a violar a cena do crime e criar a versão dada pelo PM em depoimento.
No momento do cumprimento de mandados de buscas e apreensão na Fazenda do empresário, os agentes encontram uma arma de fogo de fabricação caseira e pássaros presos em gaiolas. Em razão disso Vicente Gil foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo foi levado para Delegacia onde prestou depoimento.
Categoria: Notícias