Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

CODÓ – Fonte denuncia que governo Zé Francisco pagará shows de forró com recursos da Educação

A menos de uma semana da realização da VI Feira Literária de Codó (FLIC 2022), o governo Zé Francisco ainda não divulgou, no Portal da Transparência da Prefeitura de Codó, de qual fonte saíra o dinheiro para pagamento das atrações musicais, em especial as bandas de forró Mastruz com Leite e Noda de Caju.

O Diário Codoense entrou em contato com uma fonte próxima ao prefeito, e esta foi firme em dizer que “as bandas serão pagas com o dinheiro da Educação”.

Ainda de acordo com a fonte, “a SEMECTI contratou a empresa do Artur, por quase um milhão e meio, para organizar a FLIC 2022”.

De fato, duas empresas foram contratadas para organizar a FLIC, sendo uma de Codó e outra de Timon. A soma total dos contratos é de R$ 1.331.871,47 (Um milhão, trezentos e trinta e um mil, oitocentos e setenta e um reais, quarenta e sete centavos).

Diante do exposto, é essencial que o governo Zé Francisco venha a público e esclareça de qual fonte saíra o dinheiro para pagamento das bandas de forró citadas anteriormente, pois se confirmada à veracidade da informação repassada pela fonte, estaremos diante de um escândalo envolvendo verbas federais.

O espaço está aberto para os esclarecimentos.

FONTE: DIÁRIO CODOENSE

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*