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“Coffe break” da SEMECTI custará até R$ 769 mil aos cofres públicos de Codó

A Prefeitura de Codó finalizou, no dia 05 de setembro, o processo licitatório que tinha como finalidade a contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de gêneros alimentícios (café, leite em pó, biscoitos, etc…) e água mineral, para atender a necessidades da Secretaria Municipal de Educação, pasta comandada por Raquel Vieira Paula Pereira.

De acordo com o edital, a aquisição visa atender o público interno e externo em reuniões, salas e eventos, além de garantir o fornecimento imprescindível de água mineral para desenvolvimento das atividades do corpo administrativo das escolas que compõem o sistema municipal de ensino.

Por meio do Pregão Eletrônico nº 70/2022, a Prefeitura de Codó licitou 14 itens ao custo total de R$ 769.294,00. Quatro empresas venceram a licitação:

RAILMA F VIANA, nome fantasia R M PRODUTOS E SERVICOS (CNPJ 12.143.786/0001-85), faturou R$ 51.750,00;

  1. V. REIS LACERDA (CNPJ 19.236.153/0001-60)faturou R$ 563.744,00;

J N MESSIAS RODRIGUES EIRELI, nome fantasia MESSIAS DISTRIBUIDOR (CNPJ 04.898.737/0001-24), faturou R$ 23.000,00;

MARCOLINO S. DE SOUSA, nome fantasia FRIGOMARCOS (CNPJ 07.634.335/0001-00), faturou R$ 130.800,00.

O processo licitatório foi conduzido pelo pregoeiro Jose Bona Brandão Mousinho Filho, com o apoio de Andressa da Silva Viana e Mariana de Lima Pereira Rabelo.

FONTE: Diário Codoense 

Categoria: Notícias

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