Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Comandante do 17°BPM participa de reunião em comunidades da Zona Rural de Codó

Na tarde desta terça-feira (03/08), o comandante do 17°BPM, Tenente Coronel Johnny de Almeida Alves, deslocou até  a Zona Rural da cidade de Codó-MA, com o objetivo de estreitar ainda mais os laços entre a Instituição  Polícia Militar e a comunidade.

O comandante foi até  o Povoado Santa Rita do Moisés, onde conversou com moradores daquela localidade, ouvindo as demandas locais e também levando alento a quem também precisa ser visto com atenção no tocante à  Segurança Pública.
Em função da pandemia, em  respeito às normas sanitárias, o Comandante do 17°BPM esteve na residência da líder comunitária do Povoado Santa Rita do Moisés, senhora Francisca dos Santos Feitosa, que estava toda entusiasmada pelo momento, pois é a primeira vez que um comandante de um batalhão  da Polícia Militar visita a comunidade.
Encontros como estes além  de ouvirmos as demandas das comunidades, servem também para uma maior aproximação da Polícia Militar com povoados que vez por outra necessitam de atendimentos de ocorrências policiais, disse o Tenente Coronel J. Alves – CMT do 17° BPM.
17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.
⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*