Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Comandante Joanilson destaca operações de fim de ano em Codó em Timbiras

Sob o comando do tenente Denilson, Timbiras tem visto uma série de abordagens na cidade e na zona rural. Este foi um dos assuntos tratados na entrevista concedida pelo comandante Joanilson Gusmão Mota ao programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE desta quarta-feira, 20.

“É uma orientação do comando da Polícia Militar, da Secretaria de Segurança Pública a gente pegar, ser mais efetivo durante este período e vamos estar presentes para dar uma maior ostensividade e proteção à população codoense e também timbirense”, disse

O tenente-coronel disse que a busca é por drogas, armas “justamente para garantir que não haja entrada de drogas, armamentos também, pessoas procuradas pela Justiça“, citou

Joanilson Gusmão Mota também destaca o que já está sendo feito  dentro da cidade de Codó, sede do 17º BPM, neste período natalino. Falou dos números positivos do ano de 2023, destacando redução no roubo à pessoa, arrombamentos a estabelecimentos comerciais. Segundo ele, aumentou o número de veículos recuperados e o de armas retiradas de circulação”

“Isso é um reflexo do empenho de cada policial militar que  compõe aqui o 17º BPM e também compõe o 3º Pelotão da cidade de Timbiras, afirmou.

Com informações Blog do Acelio trindade

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*