Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Criança de 04 anos morre afogada na zona rural de Coroatá-MA

Uma criança de 04 anos de idade, foi vítima de afogamento no Povoado Flor do Dia, zona rural a 7 km do município de Coroatá.
As primeiras informações, é que a criança estava na companhia dos avós enquanto sua mãe estava no trabalho, a criança foi brincar com um colega em direção a um açude por volta das 09h:30min da manhã deste sábado (27), minutos depois, o colega retorna para casa dizendo que a criança teria se afogado.
Quando a família e populares foram a procura, encontraram apenas pertences da criança, uma baladeira e um boné, próximo à a um açude no quintal de uma residência. O resgate foi feito por volta das 10h:30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado, Mas a criança tinha sido encontrada pelos próprios populares e já estava sem vida.
Ao ser encontrada, a criança foi em uma viatura do SAMU, onde seria encaminhada para o Hospital Macroregional, para ser feito procedimentos. A Polícia Militar, Força Tática também esteve no local, mas, ainda não tem detalhada todas as informações sobre o caso.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*