Deputado Marreca Filho já destinou R$ 4 milhões em emendas para fortalecer a saúde de Codó

O deputado federal Marreca Filho (PRD), candidato à reeleição com número 2522, já destinou R$ 4 milhões em emendas parlamentares para a saúde de Codó. Os recursos fazem parte da atuação do parlamentar no município, onde também tem apoiado iniciativas voltadas à ampliação do acesso da população a serviços de saúde.

Jovem Victor com sua prótese que teve apoio do deputado Marreca.

Entre as ações que contam com o apoio do deputado estão as caravanas de saúde, que levam exames e atendimentos com especialistas aos bairros da periferia. Marreca Filho também colaborou com corridas beneficentes promovidas pelo Centro Médico Rad Imagem. Na última edição, a mobilização contribuiu para a aquisição de uma prótese para o jovem Vitor, vítima de um acidente automobilístico.

Marreca Filho disputa a reeleição com apoio de Hermínio e Amarildo em Codó

Na disputa pela reeleição, Marreca Filho conta em Codó com o apoio do grupo político liderado pelo vereador Hermínio da Farmácia e pelo empresário Amarildo Filho, que vem mobilizando lideranças e apoiadores em torno de sua candidatura.

Daniel Sousa

Autor no Blog do Daniel Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *