Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Deputado Zito Rolim solicita ao governo a reforma da passarela sobre o Rio Itapecuru em Codó

O deputado estadual Zito Rolim (PDT) protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a Indicação de número 1240/2021, solicitando a reforma da Passarela sobre o Rio Itapecuru, que liga o centro da cidade de Codó-MA a região da Trizidela.

Trata-se de um pedido do parlamentar encaminhado ao governador Flávio Dino e ao secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, por medidas necessárias para recuperação da Passarela, que se encontra com a estrutura deteriorada e apresenta riscos para a população.

“É uma importante via de acesso para pedestres e ciclistas que precisam transitar entre o centro da cidade e a região da Trizidela. Infelizmente, todos nós testemunhamos recentemente o desabamento da Ponte Metálica sobre o Rio Mearim, na cidade de Bacabal. Uma tragédia com vítimas. Portanto, precisamos desta intervenção com urgência. Foi um pedido da população para que intercedêssemos junto ao Estado. A ação será de suma importância para dar mais segurança à população, que precisa muito do acesso”, justificou o deputado.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*