Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Dr. Guilherme Oliveira garante aos trabalhadores do Lixão em Codó a construção de Galpão que foi destruído pelo fogo

A convite, Dr. Guilherme Oliveira esteve visitando os trabalhadores do Lixão de Codó, que fica localizado no bairro Codó Novo. Ao chegar no local, constatou de perto as condições de trabalho dos homens e mulheres que retiram dali o sustento para sua família.
A principal reclamação dos trabalhadores gira em torno do descaso que estão enfrentando, pois como se já não bastasse as condições de trabalho do ambiente, ainda estão sem um local coberto para realizarem suas refeições, ou até mesmo se protegerem do sol escaldante de nossa região, ou até mesmo da chuva no período do inverno. Isso porque o galpão que servia de abrigo, e local de descanso foi totalmente destruído pelo fogo, e apesar das promessas de reconstrução feita por vários políticos de nossa cidade, ninguém cumpriu com o prometido, gerando um sentimento de descrédito nos trabalhadores.
“…Estive na casa do Nilton, ele me falando da realidade aqui do lixão, que esse galpão aqui pegou fogo há mais de ano. Infelizmente várias pessoas já passaram aqui, prometeram a ajudar eles a reconstruir, a reformar esse galpão, e até hoje não aconteceu. Eu me comprometi…A gente vai começar a construir esse galpão para dar um conforto a mais para esses trabalhadores guerreiros, que trabalham dia e noite para dar um sustento digno para suas famílias”. Garantiu o Empresário Guilherme Oliveira, que também atua no ramo da Construção Civil.
O Gerente administrativo da Construtora Branco e Oliveira também esteve no Local e afirmou que já está sendo feito o planejamento, e vendo o que será necessário para o início das obras. A meta é entregar o galpão totalmente reconstruído em até 10 dias.
Será uma obra que vai proporcionar mais alívio e comodidade para todos os destemidos Codoenses que sobrevivem do árduo trabalho desenvolvido no Lixão de nossa cidade.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*