Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Dr. José Mendes fala sobre visita de secretários de Estado e atividades da 10ª Sessão Ordinária

Vereador Dr. José Mendes fala sobre visita de secretários de Estado e atividades da 10ª Sessão Ordinária

Em entrevista ao repórter Jair Ribeiro, o líder do governo na Câmara Municipal de Codó, vereador Dr. José Mendes, falou sobre a visita dos secretários de Estado Rubens Júnior (Articulação Política) e Nayra Mayra (Secretaria da Mulher).

“Foi uma visita muito importante dos secretários, onde foram tratados assuntos que terão inúmeros benefícios para a população de Codó, aproximar mais o município com o Governo do Estado, trazer mais convênios, além de políticas públicas voltadas para as mulheres. Um dos temas tratados com a secretária foi a criação da Casa da Mulher e a Carreta da Mulher, com vários serviços específicos para o público feminino, principalmente na área da saúde da Mulher”, explicou o vereador .

O parlamentar também negou sobre o boato de rompimento dos vereadores da base aliada do governo e afirmou que a coesão, coerência, harmonia e unidade dos vereadores da situação estão em alta. “Vocês ainda vão poder conferir o quanto estamos cada vez mais fortes e unidos, trabalhando juntos e em consonância com o governo, em prol da população codoense”, esclareceu.

O vereador ainda ressaltou o esforço da prefeitura de Codó, em conjunto e com o apoio do Governo do Estado, para ajudar as famílias carentes com a doação de cestas básicas, ação tão importante em tempos de pandemia.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*