Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Eleição da FAMEM escancara desprestígio de Zé Francisco no governo Brandão

Imagem

Nesta segunda-feira (21/11), o prefeito de São Mateus, Ivo Resende (PSB) foi aclamado presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) para o biênio 2023/2024. O vice-presidente da Famem é o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva.

O novo presidente obteve 184 votos dos 212 prefeitos filiados à Famem. Apenas um prefeito votou em branco.

Ivo Resende que está em seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de São Mateus encabeçou a chapa “É tempo de Unidade: um olhar municipalista” e foi candidato único. Ele pertence ao grupo político do governador Carlos Brandão (PSB).

“PREFEITO FOSCO” DA REGIÃO DOS COCAIS

A eleição da FAMEM escancara, mais uma vez, a falta de prestígio do atual prefeito de Codó, Zé Francisco (PSD), no grupo político do governador Carlos Brandão (PSB).

Ao analisar a composição da “chapa única”, percebemos o nome de prefeitos (as) de municípios de menor porte em relação a Codó, como: São Mateus, Coelho Neto, Pastos Bons, Timbiras, Peritoró, Santa Rita, Santo Antônio dos Lopes, São João do Sóter, entre outros.

Para muitos (as), o prefeito de Codó é considerado fosco, sem brilho, e que não agrega nada ao grupo político de Brandão na região dos cocais.

Mais uma vez os fatos desmascaram o discurso midiático do prefeito de Codó, o que nos leva a sorrir igual ao rapaz da foto.

FONTE: Diário Codoense 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*