
Após vencer nas urnas no domingo (06), o vereador eleito Teonilo do Garra (MOBILIZA), agradeceu o apoio da população e a oportunidade de assumir uma vaga no legislativo codoense em 2025, comemorou o resultado nas urnas na noite do último domingo ao lado da família e centenas de apoiadores que estiveram na sede do diretório para parabenizá-lo.
“ Fizemos uma campanha limpa, corajosa e respeitando os adversários”, destacou.
“A população nos deu essa oportunidade e vamos nos dedicar com a máxima entrega, determinação e fé no futuro, como foi nossa jornada até aqui”, ressaltou.
Categoria: Notícias