Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

“Eles não vão mexer nela, na bala, vai ficar dentro dela mesmo, aí ela não vai caminhar”, revela mãe de Germina em entrevista a Amaral Júnior

Na manhã deste domingo, 11, o repórter Amaral Júnior conversou com a senhora Maria Ediane Germano da Silva, mãe da criança Germina Leiriane da Silva, de 4 anos, baleada no pescoço, na noite de 9 de abril de 2021, na rua São Miguel, Codó Novo.

Ela se encontra num hospital de Presidente Dutra e não em Caxias, como inicialmente, noticiou-se.

“Hoje ela amanheceu melhor, amanheceu falando, amanheceu com a vista mais corada, ontem que ela deu um pouquinho de febre, mas, graças a DEUS, ela amanheceu bem melhor, tomou medicação e ela tá dormindo”, explicou dona Maria

Na sequência da entrevista, ela afirma, com tristeza, que a filha teve seu destino interrompido, não andará mais e que os médicos decidiram não submetê-la mais a qualquer procedimento cirúrgico.

Também revela que está sem recursos em Presidente Dutra, sem dinheiro nem pra fazer um simples lanche por mais barato que seja.

AMARAL PERGUNTA: O QUE OS MÉDICOS FALARAM SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DELA, VAI FAZER CIRURGIA PRA RETIRAR A BALA? Não, nesse caso aí não vai, eles não vão mexer nela, na bala, vai ficar dentro dela mesmo, aí ela não vai caminhar, entendeu?

AMARAL PERGUNTA:A SENHORA TÁ PRECISANDO DE QUE NESTE MOMENTO? De uma ajuda, entendeu. Dinheiro, umas roupas pra ela, fraldas, eu cheguei aqui sem nada, moço, os pessoal aqui que tão me ajudando aqui, os que já estavam aqui mesmo quando eu cheguei”

AMARAL PERGUNTA:TEM ACOMPANHAMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL COM A SENHORA AÍ EM PRESIDENTE DUTRA, TEM? Rapaz, o moço que deu meu nome aí tava falando que ela ia fazer o encaminhamento, o procedimento.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*