Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Empresário morre afogado após cair de moto aquática, em Codó

Homem se afoga após acidente de jet ski, em Codó — Foto: Reprodução/TV Mirante

Dois homens se afogaram, após acidente em um jet ski, no último sábado (23), em Codó, cidade a 290 km de São Luís. Uma das vítimas, o empresário Nyelson de Araújo, 32 anos, morreu no local.

De acordo com informações da 15ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (15ª CIBM), a equipe de resgate foi acionada imediatamente após o acidente. Segundo testemunhas, Nyelson estava acompanhado do amigo, identificado como Thúlyo Paz Albuquerque, durante o passeio de jet ski. Todos estavam sem coletes salva-vidas quando o incidente aconteceu.

As equipes de resgate continuaram as operações de busca para localizar Nyelson de Araújo, cujo corpo foi encontrado horas após o acidente, a uma profundidade de 7 metros, próximo à costa.

Thúlyo, por sua vez, foi resgatado por socorristas, em estado quase inconsciente, e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internado.

O Corpo de Bombeiros emitiu um Boletim de Ocorrência e um Relatório ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) após o fechamento dos dados do incidente.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*