Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Equipe realiza primeira noite de fiscalização do cumprimento do decreto municipal contra o CORONAVÍRUS

TEXTO ENVIADO  – Em determinação do Prefeito Dr. José Francisco a Secretaria Municipal de Governo na pessoa do Secretario Pedro Belo em observância do comprimento das medidas de combate ao COVID-19 àpos reunião no salão nobre, sexta feira 26, uma Força Tarefa de Segurança composta por Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Dmtrans, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militares foi as ruas para fiscalizar à aplicasibilidade do Decreto Municipal N° 4.275 de 23 de fevereiro.

Na oportunidade foram alvo das fiscalizações: bares, restaurantes, casas de show e similares.

Todos foram verificados quanto as medidas de diminuição da capacidade de atendimento ao publico, para não gerar aglomeração, as medidas sanitárias de proteção como:

todos os colaboradores quanto ao uso de máscara e no ambiente a disposição álcool gel, pia para lavar as mãos, tambem foram orientados quanto o horario de funcionamento como o decreto preconiza:

De segunda a quinta-feira até as 22:00 horas e de Sexta a Domingo até as 00:00 horas. Uma equipe mista dos órgãos fiscalizadores realizou uma visita prévia na parte da tarde informando das fiscalizações e orientando as medidas restritivas.

“*Todo serviço transcorreu dentro dos padrões da normalidade e os ambientes fiscalizados atenderam de forma integral as medidas impostas no decreto”, disse o Comandante José Fernandes – Diretor do Departamento de Segurança do Município.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*