Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

“Eu embrulhei no queixo dele, aí o sangue espinou”, revela assassino de homem em Codó

Preso na noite desta segunda-feira (14) após ser fisgado pela Polícia Militar, o jovem Wellison Pereira de Sousa, popularmente conhecido como “Tambaqui”, concedeu entrevista à repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, e contou detalhes de como matou um homem na última quinta-feira (10) no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).

“Tambaqui” revelou que encontrou Raimundo Nonato Sousa Cabral na rua Padre Alteredo e disparou três vezes, um tiro acertou o queixo e outro acertou o peito da vítima. O jovem confessou que planejou o crime e tentou justificar afirmando que matou para não morrer.

“Ele já tentou me matar várias vezes já. Nesse dia ele tava sentado. Aí ele se levantou pra subir em cima de mim. Foi na hora que eu embrulhei no queixo dele, aí o sangue espinou, foi na hora que eu dei outro. Aí ele correu e eu dei mais outro”, detalhou o assassino.

O crime

Segundo informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, moradores da região ouviram cerca de três disparos de arma de fogo por volta das 2h da madrugada. Pela manhã, populares encontraram o corpo da vítima com uma marca de tiro no queixo. A perícia constatou que ele também foi atingido por um tiro no peito.

O Cabo Aquino, da Polícia Militar, informou que Raimundo Nonato era usuário de drogas e praticava vários furtos na região. Assista abaixo

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*