Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Flávio Dino e Francisco Nagib inauguram o novo prédio da 10ª Ciretran -Timon

O governador Flávio Dino; o vice-governador Carlos Brandão; e o diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, inauguraram, nesta sexta-feira, 1°, o novo prédio da 10ª Ciretran -Timon. O chefe da Circunscrição, Kennedy Gedeon, também participou da solenidade, que contou, ainda, com a presença do diretor Administrativo do Detran-MA, Rorício Vasconcelos; do diretor Operacional, David Ximenes; e do diretor Financeiro, Wagner de Sena.

As novas instalações da 10ª Ciretran são mais modernas, dotadas de total infraestrutura e planejadas para oferecer funcionalidade e conforto para servidores e usuários.

Francisco Nagib destacou, durante a solenidade de inauguração, o orgulho em estar entregando as novas instalações da Ciretran de Timon, uma das mais bonitas e modernas do estado. “A estrutura e o atendimento de qualidade prestado por esta Ciretran são fruto da eficiência da equipe. Parabéns pelo trabalho desenvolvido por Kennedy Gedeon e sua equipe. Esta Ciretran tem a responsabilidade de prestar serviços para a população de Timon e os municípios vizinhos e isso tem sido feito com excelência. Obrigado a todos. Agora, com este novo prédio, vocês terão melhores instalações, com mais conforto, assim como nossos usuários. Contem comigo para avançarmos mais ainda”, afirmou o diretor-geral do Detran-MA.

O chefe da Ciretran de Timon, Kennedy Gedeon, destacou o apoio que tem recebido da atual gestão do Detran-MA. “Em 12 anos que estou na Ciretran nunca havia recebido o apoio que as Ciretrans têm recebido da atual direção, pelo qual agradecemos muito, pois é importante para que nosso trabalho e o atendimento aos usuários melhorem sempre”, afirmou ele.

Durante as obras foi reformado o
prédio da Vistoria de veículos, que ganhou sala VIP para atendimento e outra para despachantes.

No espaço também foram construídos sala para testes teóricos e refeitório.
Todo o pátio ganhou calçamento em bloquete e paisagismo. Durante os serviços, foi mantido o atendimento aos usuários.

As obras retratam a preocupação do Governo do Estado e do Detran-MA em oferecer serviços de qualidade e conforto para a população timonense e dos municípios vizinhos.

Os integrantes do grupo teatral Transitarte, do Detran-MA, participaram da inauguração.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*