Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Polícia Civil realizou grande operação na zona rural de Coroatá e na cidade de Pirapemas

Polícia Civil do Maranhão através das Delegacias de Coroatá e Pirapemas realizaram nesta quinta-feira(01) uma grande operação com o objetivo de  cumprir vários mandados de prisão, busca e apreensão em Coroatá e na cidade Pirapemas.

Segundo o que apuramos, os mandados são contra pessoas envolvidas em roubo de Gado, furto de energia elétrica, tráfico de drogas e outros crimes. No povoado Conceição, zona rural de Coroatá, um homem conhecido como “Raimundão“, acusado de roubo de Gado.

EXCLUSIVO – Outras informações em relação a prisão de “Raimundão“, é que esse elemento recentemente tentou matar o Delegado recém chegado da cidade de Pirapemas, a tirando várias vezes contra o Delegado Jorge, fato esse que não foi divulgado na mídia, mas que estava sendo investigado pela Policia Civil do Maranhão.

(Delegado Jorge de Pirapemas)

A operação desta quinta-feira(01) contou com cerca de 50 Policiais Civis, um Helicóptero da PM do Maranhão. Ainda segundo informações, duas mulheres foram presas acusadas de furto de energia elétrica, as mesmas foram levadas para a delegacia de Coroatá .

Os conduzidos foram levados para a Delegacia de Coroatá. O delegado que conduziu essa operação não quis falar com a imprensa sobre o fato, mas adiantou que a operação investigar pessoas envolvidas com vários crimes na região.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*