GUARDAS MUNICIPAIS ESTÃO EXPOSTOS AO RISCO NO TRÂNSITO DE CODÓ
Fotos da viatura da Guarda Municipal enviadas ao jornalista Acélio Trindade mostram como o governo Cidade de Todos cuida do patrimônio do município e, principalmente, de seus servidores públicos.
Os pneus estão carecas, lisos. A área do radiador está exposta depois que a parte frontal do veículo não foi consertada.
Uma das fotos mostra fiação do giroflex solta sobre a parte superior da viatura e outra evidência bancos rasgados.
Os guardas temem por acidentes e cobram do governo de Zé Francisco melhor estrutura de trabalho.
A Guarda exerce função primordial de defesa do patrimônio público de Codó, mas seus servidores também precisam de proteção.
Que o governo entenda isso.
Categoria: Notícias