Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Guardas Municipais reclamam do estado da viatura e pedem melhores condições de trabalho

GUARDAS MUNICIPAIS ESTÃO EXPOSTOS AO RISCO NO TRÂNSITO DE CODÓ

Fotos da viatura da Guarda Municipal enviadas ao jornalista Acélio Trindade mostram como o governo Cidade de Todos cuida do patrimônio do município e, principalmente, de seus servidores públicos.

Os pneus estão carecas, lisos. A área do radiador está exposta depois que a parte frontal do veículo não foi consertada.

Uma das fotos mostra fiação do giroflex solta sobre a parte superior da viatura e outra evidência bancos rasgados.

Os guardas temem por acidentes e cobram do governo de Zé Francisco melhor estrutura de trabalho.

A Guarda exerce função primordial de defesa do patrimônio público de Codó, mas seus servidores também precisam de proteção.

Que o governo entenda isso.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*