O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira22/03 no bairro do Jordão em Coroatá. Um homem identificado como Daniel Alves dos Santos, de 30 anos foi morto por pelo menos dois tiros dentro de uma residência.
Segundo informações, A vítima foi perseguida por dois homens que estava em uma moto, Daniel Alves correu e tentou se esconder dentro de uma residência, mas foi alcançado e baleado duas vezes dentro de casa, um dos disparos atingiu o peito do vítima que não resistiu e morreu na hora.
A Policia Civil esteve no local e colheu informações, e já descobriu a identidade dos autores do homicídio, é pai e filho moradores do bairro. O homem conhecido apenas com “Gilmar” foi quem atirou em Daniel, o mesmo estava na companhia do filho, os dois já tinham uma rixa com a vítima.
A policia, disse ainda, que o senhor “Gilmar” que é evangélico e funcionário público chegou a registrar na Delegacia uma ocorrência contra o Daniel, que mais cedo tinha agredido seu filho a socos e aponta pés, e ainda tava ameaçando sua família de morte.
Depois de cometer o crime ‘Gilmar” fugiu tomando rumo ignorado. A Policia Civil de Coroatá esta investigando o caso.