Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Indicações do vereador Pastor Max propõem melhorias e investimentos para Infraestrutura e Educação

Durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no último dia 22 de novembro, o vereador Pastor Max apresentou e teve aprovadas importantes Indicações que propõem melhorias e investimentos para Infraestrutura e Educação em Codó. Com a Indicação Nº574/2022, o edil solicita ao Poder Executivo Municipal, que determine à Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação-SEMECTI, para que seja implantado o Observatório da Educação, com a finalidade de acompanhar a execução do Plano Municipal de Educação.

Construção de estrada vicinal

Por meio da Indicação Nº575/2022, o vereador solicitou ao Executivo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feito a construção da estrada da localidade Lagoa Seca, região da Trizidela.

Gratificação dobrada para gestores e vice gestores de escolas

Pela Indicação Nº576/2022, o vereador Pastor Max solicitou ao Poder Executivo Municipal, que determine à Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação-SEMECTI, para que seja dobrada a gratificação dos gestores e vice gestores das Escolas Públicas Municipais, pela importância do trabalho exercido pelos os mesmos, junto ao Sistema Municipal de Ensino.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*