Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

“Luís da Amovelar Filho é o melhor caminho para Coroatá”, afirma Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB), que conta com mais de 60% de aprovação em Coroatá, divulgou um vídeo neste domingo (27) declarando, mais uma vez, seu apoio ao atual prefeito Luís da Amovelar Filho (PT).

“Muito respeitosamente, eu manifesto a todos vocês que o Luís da Amovelar Filho representa a boa aplicação dos recursos públicos, representa a continuidade de um bom trabalho que vem sendo feito”, declara o governador.

“Temos feito investimentos permanentemente na cidade de Coroatá, a exemplo da grandiosa obra que é o IEMA, a estruturação da UEMA, a ampliação do Hospital Macrorregional, as escolas que reformamos, a pavimentação de ruas; tudo isso foi possível graças à parceria entre prefeitura e governo do estado. Sei que, juntamente com o nosso governo, Luís da Amovelar Filho vai fazer muito mais por Coroatá”.

“Esse é o meu pedido: que possamos continuar juntos, unidos, como nós desejamos, para que a cidade de Coroatá tenha mais equipamentos públicos, mais desenvolvimento, como temos feito. Vamos fazer uma bela campanha, com Luís 13, prefeito de Coroatá!”, finalizou o governador.

Para a oposição, essas declarações tão contundentes, ainda mais vindas de um dos governadores mais bem avaliados do país, e que tem grande aceitação também no município, foram um baque. Nos bastidores, os adversários tentam criar algum evento que gere algum impacto parecido – o que é bem difícil.

Não resta dúvida: o prefeito Luís da Amovelar Filho segue na frente neste início de campanha eleitoral e caminha para mais uma vitória.

fonte.. blog do neto ferreira

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*