Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Milson da Gabriela na companhia de Zito Rolim esteve visitando os moradores da região dos Campos

O candidato a reeleição vereador Milson da Gabriela juntamente com o candidato a prefeito Zito Rolim, visitaram, na tarde de domingo (11), a região dos Campos, na Zona Rural de Codó.

Na ocasião, Milson da Gabriela reafirmou seu compromisso com a Zona Rural de Codó.

No povoado Buriti, Milson dialogou com moradores da comunidade, onde ouviu seus pleitos e reiterou seu compromisso em buscar melhorias para o desenvolvimento local.

“É um prazer visitar os povoados e ouvir as histórias e demandas de seus moradores. Manter o diálogo é a melhor forma do político se relacionar com o povo. Aproveitamos para reforçar nossa disposição em dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito na atual gestão em Codó. Essa união de forças trará mais investimentos e melhorias também às comunidades da Zona Rural do município”, ressaltou Milson .

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*