Lavine Vitória, de 18 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A PM confirmou a prisão do segundo suspeito envolvido no crime.
Infelizmente a jovem Lavine Vitória Barbosa Souza, de 18 anos, não resistiu às três perfurações de arma de fogo, após uma tentativa de assalto registrada no início da tarde desta segunda-feira (07), no centro de Coroatá. O óbito da vítima foi confirmado às 18h40, no Hospital Macrorregional.
Lavine trabalha na LN Variedades, onde também funciona uma correspondência do Bradesco Expresso. Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local numa motocicleta, e logo na entrada foram surpreendidos pelo segurança. Houve troca de tiros e a jovem acabou baleada no rosto, na barriga e também na perna. Ela foi levada para a UPA de Coroatá e posteriormente transferida para o Macrorregional, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas infelizmente não resistiu.
Populares conseguiram interceptar o condutor da moto que foi preso em seguida pela Polícia Militar. O comparsa, que teria efetuado os disparos conseguiu fugir, porém acabou preso no início da noite desta terça-feira (07).
Onda de assaltos
Há alguns dias a imprensa local vem noticiando a onda de assaltos que estão sendo registrados na cidade de Coroatá. Os empresários voltaram a se sentir reféns do crime e, diante de um comércio desafiador, com seus inúmeros problemas, agora também precisam se preocupar com os assaltos. Infelizmente foi numa tentativa desse crime que hoje uma jovem perdeu a vida tão precocemente.
Lamentável!