Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

MPMA apura mais um caso de má prestação de serviço no HGM de Codó

O Ministério Público do Maranhão instaurou um inquérito civil para apurar mais um caso de má prestação de serviço público de saúde no município de Codó. A informação foi publicada nesta quarta-feira (07) no Diário Eletrônico do MPMA.

De acordo com a portaria publicada, tramita na 1ª Promotoria de Justiça de Codó uma Notícia de Fato noticiando o retardamento no atendimento a uma paciente, no Hospital Geral Municipal Dr. Marcolino Júnior, em Codó.

Segundo informações preliminares, a paciente necessitava dos serviços especializados de um médico ginecologista e/ou obstetra, sendo que o atraso no atendimento agravou seu estado de saúde.

Diante do exposto, o Promotor de Justiça Carlos Augusto Soares determinou a instauração do inquérito civil para apurar má prestação de serviço público de saúde no município de Codó, bem como a suposta omissão da Diretoria do HGM na situação.

FONTE: DIÁRIO CODOENSE COM INFORMAÇÕES DO MP-MA

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*