Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Nagib e Camilo confirmam candidaturas e dão o tom da campanha com discursos polêmicos

E foi para firmar tudo isso que os dois se encontraram ontem, 5, no Garagem Eventos, para lançar,  de forma oficial, suas candidaturas.

Fizeram discurso em tom diferenciado. CAMILO fez ataques à gestão e ao novo patrimônio do atual prefeito.

Se disse tão traído quanto Biné  e o povo.

Nagib pegou o  viéis do que construiu quando prefeito, preferiu não atacar veementemente  mas não deixou de alfinetar o prefeito que, na opinião dele, prarica atos que fazem o cidadão lembrar todo dia  que era feliz e não sabia.

Falaram para um Garagem Eventos cheio e para quem ficou fora do clube  acompanhando tudo por um telão, mas nos dois lugares havia espaço a ser preenchido.

Passada a euforia dos palanques Camilo e Nagib não estão em céus de brigadeiro, suas legendas com seus respectivos numeros de votos exigidos não permitem descanso.

Mas descansar não parece estar mesmo nos planos dos dois, afinal este é um mar de tubarões onde quem define o tamanho da criatura é seu número de votos.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*