Três pessoas morreram, na madrugada desta quinta-feira (17), em um acidente que envolveu um ônibus e um carro de passeio na BR-153, no trecho entre Porangatu e a divisa de Tocantins, no norte do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais – um homem e duas mulheres – estavam no veículo de passeio.
Informações preliminares repassadas pela PRF são de que o ônibus saiu de Goiânia e tinha como destino final a cidade de Codó, no Maranhão. O ônibus é de Codó e fica nas proximidades da rua da Bomba.
Por razões ainda não esclarecidas, o coletivo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Hyundai HB20.
A condutora era uma mulher de 27 anos. Além dela, acidentaram-se outros dois passageiros: um homem, de 26; e uma mulher, de 45. O Corpo de Bombeiros não chegou a tempo de salvar as vítimas, que, ao que consta, residem em Gurupi (TO).
Os bombeiros tiveram dificuldade para desencarcerar as vítimas e retirar o carro da frente do coletivo. A rodovia ficou totalmente fechada entre as 2h30 às 5h30 da manhã. No momento, está liberada para trânsito no esquema “pare e siga”.
Nenhum passageiro do ônibus se feriu. O condutor do coletivo foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo para embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para depor.
fonte, portal Mais Goiás