Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Operação da Polícia Militar resulta em prisões e apreensões de dinheiro, arma e drogas em Peritoró

Uma operação da Polícia Militar do Maranhão resultou em duas prisões e apreensão de dinheiro, drogas e arma de fogo, na quinta-feira (21/9), no município de Peritoró.

A Operação Saturação teve como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas na região de Peritoró.

Durante uma incursão na Rua Francisco Matos, no Centro de Peritoró,, equipes policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença das guarnições, os indivíduos tentaram fugir, sendo abordados em seguida pelos policiais.

A operação resultou na apreensão de diversos itens ilícitos, incluindo um revólver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas; 104 papelotes de substância semelhante à cocaína; 47 trouxinhas de substância semelhante à maconha; 100 gramas de pasta base de cocaína; uma balança de precisão; dois papelotes de seda; sacolas plásticas; um rolo de papel alumínio; e uma agulha de tatuagem utilizada para a raspagem da pasta base de cocaína. Além das drogas e da arma de fogo, as autoridades também apreenderam R$ 1.838,00 em notas miúdas.

Em consequência das apreensões e das evidências encontradas, os indivíduos receberam voz de prisão e encaminhados para Delegacia de Polícia de Peritoró, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Giovanni Graciliano 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*