Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Pesquisa BMO sobre os candidatos a Câmara de Vereadores de Codó

A pesquisa do Instituto BMO (Brasil Marketing e Opinião), contratada pelo Blog do Jorge Aragão, além de confirmar a liderança do empresário Chiquinho FC (PT) na disputa pela Prefeitura de Codó (reveja), também ouviu do eleitor codoense sobre a eleição para a Câmara de Vereadores.

A maioria dos entrevistados, cerca de 36,5%, afirmaram não saber ainda em quem votar. Já 8,2% disseram não votar em nenhum dos candidatos.

Entre os candidatos, o mais citado na pesquisa BMO foi Domingos Reis (PRD) com 6,4%. O segundo mais citado Antônio Luiz (AGIR) teve quase metade da citação com 3,8%. Na sequencia aparecem: Eduardo Barbosa (Federação PSDB/Cidadania) com 2,9%; Chiquinho do SAE (Federação PSDB/Cidadania) com 2,5%; Araújo Neto (PP) com 2,2% e Pastor Max (Republicanos) com 2,2%. Os demais citados não alcançaram 2%.

A pesquisa BMO ouviu 550 eleitores, entre os dias 26 e 28 de agosto, e foi registrado no MA-09778/2024. O levantamento tem margem de erro de 4,16% para mais ou menos e 95% de intervalo de confiança.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*