A Polícia de Codó continua investigando uma troca de tiros que acabou com uma criança de 4 anos baleada, o fato aconteceu no começo da noite desta sexta-feira(09) na Rua São Miguel no bairro Codó Novo.
A criança que não teve o nome divulgado foi baleada no pescoço, e segundo informações da equipe médica que atendeu a menina, a bala esta alojada na coluna cervical, e os exames aponta que a menina ficará tetraplégicada.
Hoje(10) pela manhã, as autoridades policiais identificaram o autor dos disparo que atingiu a criança. O principal suspeito é Carlos Daniel dos Santos Lima, mais conhecido como “Biel“. Ele mora na Rua Ayrton Senna, no bairro Codó Novo, o mesmo está foragido.
Carlos Daniel, o “Biel” é considerado um bandido muito perigoso, é suspeito de participação no duplo homicídio dos irmãos Raimundo Vagno Reis Nascimento, de 27 anos, e Fagner Williame Reis Nascimento ocorrido no dia 25 de Janeiro, na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo.
Três dias depois do duplo assassinato, o padrasto de “Biel“, o senhor Francisco da Silva Santos, de 38 anos, foi morto na Rua Ayrton Senna. A Polícia Civil acredita que Francisco da Silva, foi morto por engano e que o verdadeiro alvo serio o “Biel”.
As investigação continuam, e até o momento o criminoso “Biel” continua foragido.
Fonte: Blog Do Antônio Silva