Na noite do dia 30 de setembro, 02 (dois) indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil por estar subtraindo bois na Fazenda Agronossa e vendendo para o proprietário de um Açougue no Mercado Central de Codó.
Ao chegar no Matadouro municipal, foram encontrados três animais que seriam abatidos e que os animais pertenciam a um açougueiro do mercado central; a guarnição foi informada que os animais teriam vindo da Fazenda Agronossa.
No matadouro, a PM também foi informada que no dia anterior, outros 04 (quatro) animais da mesma fazenda já haviam sido abatidos e que constantemente animais da Fazenda Agronossa eram envido para o abate.
De posse de tais informações, os policiais militares entraram em contato com o proprietário da Fazenda, o mesmo informou que nunca havia autorizado a venda de nenhum boi. Em seguida a guarnição retornou à fazenda e conversou com o gerente da propriedade e com um vaqueiro, os dois confessaram que vendiam os animais sem o consentimento do proprietário.
Na fazenda foram encontradas duas armas brancas (facas) uma pistola de Airsoft e um Rifle Cal.38, com 25 munições.
Mediante a situação os dois conduzidos foram apresentados na 4º DRCP para que fossem tomadas as providências necessárias.
ASSCOM 17ºBPM
* “17º BPM, sua segurança é nossa missão!*