Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Presidente Antônio Luz traz para Codó programa CUIDAR DE TODOS do governo do Estado

Presidente Antônio Luz

No último final de semana, 21 de outubro foi realizado em Codó um evento de extrema importância para a comunidade local.

O vereador e presidente da Câmara de Codó, Antônio Luz, participou ativamente do programa “Cuidar de Todos”, uma iniciativa do governo do estado que visa proporcionar atendimento médico e serviços de saúde à população. O evento foi realizado no IEMA Pleno Codó e ofereceu diversos serviços médicos essenciais para a comunidade.

Durante o evento “Cuidar de Todos”, a população de Codó teve acesso a uma ampla gama de serviços médicos, incluindo atendimento pediátrico, consultas médicas ginecológicas, realização de exames preventivos e exames laboratoriais. Além disso, o evento também incluiu a distribuição de medicamentos, o que representou uma importante ação de cuidado com a saúde dos codoenses.

O sucesso do evento não teria sido possível sem o apoio das autoridades locais. O prefeito de Codó, Dr. José Francisco, demonstrou seu comprometimento com a saúde da população ao endossar e colaborar com o evento “Cuidar de Todos”.

O Secretário de Estado, Orleans Brandão, desempenhou um papel fundamental do evento e assegurou que os serviços médicos fossem disponibilizados de forma eficaz.

O vereador Antônio Luz, além de ocupar a presidência da Câmara Municipal, também participou ativamente do evento “Cuidar de Todos”. Seu compromisso com o bem-estar da comunidade foi evidente, e sua presença foi um estímulo para a participação dos codoenses.

O vereador Antônio Luz destacou a importância do evento, afirmando que “a saúde da população é uma prioridade e que o evento ‘Cuidar de Todos’ é um passo significativo para melhorar o acesso a serviços de saúde de qualidade em nossa cidade. Fico feliz em fazer parte dessa iniciativa que beneficia tantos cidadãos.”

O evento demonstrou a importância da colaboração entre as esferas estadual e municipal para garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade.

A participação ativa do presidente da Câmara Municipal, Antônio Luz, juntamente com o apoio do prefeito Dr. José Francisco e do Secretário Orleans Brandão, fortaleceu a iniciativa e proporcionou à comunidade de Codó a oportunidade de cuidar de sua saúde de forma abrangente e acessível. Esta é mais uma prova de como as ações conjuntas podem beneficiar a população local e promover um ambiente de bem-estar e cuidado com todos.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*