Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

“São 160 oportunidades”, diz Valdeci Calixto à Felipe Camarão na certificação de jovens codoenses

São 160 oportunidades”, diz Valdeci Calixto à Felipe Camarão na certificação de jovens codoenses.

Na manhã de quarta feira, 14, ocorreu a Caravana Escola Digna 2.0 no auditório da Escola Estêvão Ângelo. Na ocasião, certificando mais de 160 jovens que receberam inclusive ferramentas para exercer a recém profissão.

Quem esteve presente foi o Vereador Valdeci Calixto, militante juvenil e que sempre lutou por esse segmento. O edil foi enfático em sua fala ao Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão: “São 160 oportunidades geradas à nossa juventude. É disso que precisamos, dar condições de promoção de dignidade à nossa juventude codoense. Obrigado Secretário por esse olhar específico a essa geração”

Calixto aproveitou a valiosa visita de Felipe Camarão e questionou quando será entregue a obra do IEMA Unidade Plena, com a perspectiva da oferta de mais cursos. Segundo Camarão, a obra já está avançada e nos próximos dias será anunciada a data da entrega.

Valdeci Calixto também participou das discussões dos precatórios do FUNDEF, se colocando a disposição da categoria na condição de parlamentar.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*