Senador Weverton recebe apoio do prefeito Juscelino Marreca e tem programação intensa no aniversário de São Luís

O aniversário de São Luís foi marcado por intensa movimentação política e demonstrações de força da candidatura do senador Weverton Rocha à reeleição. Em meio à agenda de mobilização na capital, o senador recebeu mais um importante apoio: o prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca, declarou adesão à sua caminhada rumo ao Senado.

“Estamos juntos com Weverton porque reconhecemos o trabalho que ele tem realizado pelo Maranhão. É uma parceria que chega para somar e fortalecer ainda mais o trabalho que realizamos em Santa Luzia”, destacou Juscelino Marreca.

Para Weverton, a chegada de novas lideranças reforça a confiança em uma trajetória construída com trabalho e presença nos municípios maranhenses.

“Receber o apoio do prefeito Juscelino e de seu grupo é uma grande alegria. Cada apoio aumenta nossa responsabilidade e mostra que o Maranhão reconhece quem trabalha de verdade pelo nosso estado”, afirmou o senador.

Aniversário – O dia de atividades no aniversário de São Luís começou com café da manhã com a militância histórica do PDT. De lá, Weverton seguiu para uma caminhada pelo bairro São Francisco, ao lado do candidato a vice-governador Edivaldo Holanda Júnior e do candidato a deputado estadual Osmar Filho.

A mobilização continuou com uma motocada ao lado do candidato a governador Orleans Brandão. A carreata sobre duas rodas percorreu importantes avenidas da capital e terminou na Praça Pedro II, levando às ruas uma grande demonstração de apoio e mobilização.

Entre novos apoios e uma agenda marcada pelo contato direto com a população, Weverton aproveitou o aniversário de São Luís para reforçar sua presença na capital e mostrar a força de uma candidatura que vem ampliando alianças em diferentes regiões do Maranhão.

 

Daniel Sousa

Autor no Blog do Daniel Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *