Uma grande alegria em poder compartilhar essa notícia com vocês, meus amigos! ☺️ 🤝
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão ( TCE-MA) aprovou as contas da minha gestão como prefeito de Codó do ano de 2019.
Ter sido prefeito da minha querida cidade é um dos motivos de orgulho, e sou grato pela oportunidade de ter levado mais avanços e conquistas para os codoenses.
Essa aprovação só comprova a minha seriedade como gestor público.
#Nagib
Categoria: Notícias