Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Vereador Antônio Luz realiza grande confraternização entre amigos em sua residência na zona rural de Codó

No último dia 22 de janeiro, foi realizado um grande evento marcante na residência do presidente da Câmara de Codó, Vereador Antônio Luz. O parlamentar abriu as portas de sua residência para sediar uma grandiosa confraternização entre seus amigos, que rapidamente se tornou uma das mais memoráveis já organizadas por um representante político na região.

Centenas de amigos do vereador se reuniram para celebrar em uma festa animada, repleta de música ao vivo e comida a vontade para os convidados. A atmosfera era contagiante, reforçando o espírito de união que caracteriza as relações entre o vereador e seus convidados.

Em meio à alegria compartilhada, o vereador Antônio Luz expressou sua gratidão a todos que prontamente atenderam ao seu convite. Com palavras emocionadas, ele destacou a importância de ter amigos leais e verdadeiros, ressaltando que momentos como esse só se concretizam quando cercados por pessoas especiais.

A escolha da residência na zona rural de Codó para sediar a confraternização proporcionou um cenário acolhedor. O local ficou tomado por amigos e companheiros do vereador, transformando a noite em um evento verdadeiramente único.

Além de ser um momento de celebração, a festa também marcou o aniversário da esposa do vereador, Ana Cristina, carinhosamente chamada de “Tina” por seus amigos. A emoção atingiu o ápice quando, em meio à festividade, todos entoaram os parabéns para a aniversariante, tornando a ocasião ainda mais especial.

Essa confraternização evidenciou a habilidade do Vereador Antônio Luz em unir pessoas e promover momentos de alegria. Sem dúvida, a noite de 22 de janeiro ficará marcada na memória de todos os presentes como uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*