Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Vereador Dr. José Mendes e autoridades falam sobre o lançamento do Projeto CT Maranhão/Pé de Asa 2021 em Codó

Vereador Dr. José Mendes, Prefeito Dr. Zé Francisco e secretário Rogério Cafeteira

Foi realizado na Câmara Municipal de Codó na manha desta sexta-feira (26) o lançamento Projeto CT Maranhão/Pé de Asa 2021, que contou com a presença do Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro Filho, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, o secretário municipal de Juventude e atleta olímpico, José Moreira, o líder do governo na Câmara, vereador Dr. José Mendes, entre outras autoridades municipais.

O projeto CT Maranhão/Pé de Asa foi um sucesso ano passado, será um sucesso maior este ano e será perpetuado, pois o Maranhão é um grande celeiro de atletas e Codó é uma das poucas cidades do nordeste a ter um medalhista olímpico, que é o nosso José Carlos Moreira, secretário da juventude, e que também conta com o apoio fundamental de autoridades engajadas no desenvolvimento do esporte e da juventude, como o vereador Dr. José Mendes, líder do governo na Câmara. Parabéns”, declarou o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro Filho.

O CT Maranhão/Pé de Asa vai contar com recursos captados através da lei estadual de incentivo ao esporte. Vão ser quatro bases voltadas à formação de atletas nas cidades maranhenses de São Luís, Timon, Caxias e Codó. Para o vereador Dr. José Mendes, o projeto é de grande importância para a inclusão social, para formação de atletas de base e para incentivar também os atletas de alto rendimento em competições nacionais e internacionais.

É com muito orgulho que possamos todos juntos, Executivo e Legislativo municipal, CBA e Governo do Estado, apoiar um projeto tão necessário e importante, liderado pelo ex-velocista e hoje nosso secretário municipal de juventude, José Carlos Moreira, o Codó, está pronto para ser lançado em sua edição 2021 no Maranhão, com foco na base do esporte, ajudando na formação e inclusão social de nossos adolescentes e jovens, mas também contando com atletas de alto rendimento. E Codó será um desses centros de treinamento. Parabéns a todos”, declarou o líder do governo na Câmara de Codó.

Ascom

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*