Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Vereador Evimar Barbosa afirma que Câmara irá buscar solução para impasse da energia elétrica no Mercado das Vísceras

Em entrevista sobre sua participação na 17ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Evimar Barbosa falou sobre a problemática em relação a ligação de energia elétrica no chamado Mercado das Vísceras e a busca do Legislativo em resolver a questão, que está deixando os trabalhadores sem condições de exercer suas atividades.

“Os trabalhadores não podem esperar, precisam voltar ao seu ofício. Desta forma os vereadores se comprometeram a chamar o Ministério Público, a empresa Equatorial e representantes do governo municipal para uma audiência, com o objetivo de buscar uma solução definitiva para o impasse. Somente o Mercado das Vísceras possui ligações individualizadas, e os trabalhadores reclamam que essas ligações sejam assumidas pelo poder público municipal”, explicou o vereador.

Reforma da quadra do Residencial Santa Rita

Por meio da Indicação Nº273/2022, o vereador solicitou ao Executivo Municipal, que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feito em caráter de urgência a reforma completa da Quadra Esportiva localizada no Residencial Santa Rita, bem como reparos na iluminação pública.

“Tivemos nossa Indicação aprovada por unanimidade, na qual solicitamos pela recuperação total da quadra poliesportiva do Residencial Santa Rita, que precisa de grandes reformas na parte civil e também na iluminação pública. Agradeço aos colegas e esperamos a execução do serviço com maior celeridade possível”, concluiu o parlamentar.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*