Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Vereador Evimar Barbosa fala sobre sua Indicação e Projeto para a Eficientização da Iluminação Pública de Codó

Vereador Evimar Barbosa fala sobre sua Indicação e Projeto para a Eficientização da Iluminação Pública de Codó

Em sua participação na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, que aconteceu na terça-feira, dia 11 de maio, o vereador Evimar Barbosa falou sobre sua Indicação aprovada por unanimidade pelo Parlamento . Pela Indicação Nº 144/2021, o edil solicitou que seja feito, em caráter de urgência o empiçarramento e colocação de massa asfáltica nas entradas de acesso ao Residencial da Trizidela.

“O problema do acesso no Residencial da Trizidela precisa ser resolvido, pois todas as suas entradas e saídas estão sem acessibilidade para seus moradores e visitantes. Então fizemos essa Indicação, que foi aprovada por unanimidade, para a recuperação desses acessos. Esperamos que o governo municipal realize a recuperação com a necessária celeridade”, comentou.

Na tribuna, o parlamentar voltou a falar e cobrar sobre a melhora e a transparência nos serviços de iluminação pública em Codó e afirmou que irá apresentará um Projeto para a Eficientização da Iluminação Pública no município.

“A Agência Nacional de Energia Elétrica, ANEEL, estabelece que seja investido pela concessionária do estado invista um por cento de seu bruto em Eficientização da energia. E este ano este investimento será para iluminação pública. Portanto iremos fazer Indicação e um projeto para que Codó possa ser beneficiada com eficientização da iluminação pública a custo zero para o município”, concluiu.

Ascom

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*