Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

VOTAÇÃO PÍFIA EM CODÓ E SÃO LUÍS, OS MOTIVOS DA DERROTA DE EDILÁZIO JR.

Deputado federal atuante, Edilázio Júnior, presidente estadual do PSD, até agora não conseguiu digerir como sua votação foi tão pequena diante de tantos apoios.  Um adversário ferrenho do ex-governador Flávio Dino, o parlamentar foi vítima de uma série de traições.

ESPEROU 10 MIL VOTOS EM CODÓ

O parlamentar, que teve o apoio do prefeito José Francisco, saiu da cidade de Codó muito pequeno. Foi exatamente aqui que ele fizera acordo com o gestor municipal para adquirir 10 mil votos, mas no uparar das urnas teve apenas 4.311 votos, perdeu até para Marcio Jerry, que foi apoiado pelo ex-prefeito Zito Rolim e teve 4.911 votos.  Edilázio Júnior não esperava uma votação tão pífia em Codó, cidade que ele passou a andar frequentemente e depositou todas as suas confianças. Mas foram erros dentro do próprio grupo do atual prefeito José Francisco, que deixou seus aliados livres, prejudicando o próprio gestor e a eleição de Edilázio e consequentemente a de Pedro Neres.

SÃO LUÍS TAMBÉM PASSOU A PERNA EM EDILÁZIO JÚNIOR.

Em São Luís, onde o deputado esperava mais empenho por parte do prefeito Eduardo Braide, foi outra grande decepção. O prefeito de São Luís não se dedicou a campanha de Edilázio, que esperava 12 mil votos na capital, mas teve apenas 6 mil votos. Portanto, Edilázio Júnior até hoje não conseguiu digerir essa derrota que teve para um vendedor ambulante de Imperatriz, que é o deputado JP, que foi eleito com 79.699 votos, já Edilázio teve 71. 999 votos, a diferença foi exatamente 7.700 votos. Então caros leitores  a culpa da derrota de Edilázio Júnior está em Codó e São Luís.

FONTE: BLOG DO DE SÁ

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*