O senador Weverton Rocha(PDT-MA) tentou se redimir após o estrago provocado por uma declaração sua durante entrevista a uma emissora de TV.
Numa atitude deselegante e que soou como arrogância, Weverton Rocha afirmou: “tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”, afirmou o senador.
Após a declaração de Weverton,. o governador Flávio Dino utilizou as redes sociais e sinalizou para a escolha do nome do vice-governador Carlos Brandão candidato ao governo do Maranhão.
Ontem, numa tentativa de minimizar o estrago que provocou, Weverton Rocha gravou um vídeo pedindo desculpas aos vices e ao vice-governador Carlos Brandão.
“Meus amigos, na vida pública quem acerta não faz nada além da sua obrigação e quem erra deve se desculpar. Eu cometi um erro no último final de semana eu errei ao fazer referência à função de vice de maneira deselegante e inapropriada, à função. Por isso, gostaria de me desculpar com todos os meus aliados que são vices-presidentes de Casas Legislativas do Nosso estado, com os vice-prefeitos do nosso estado e com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. Um abraço a todos”, afirmou Weverton.
Mas a declaração de Weverton parece não ter alcançado o efeito esperado, pois não houve repercussão.