
Teve início na madrugada desta quinta-feira (10), no município de Coroatá, uma grande operação contra o tráfico de drogas denominada de “Fraternidade”, que contou com o apoio da SENARC, GRT e da SEIC, ao todo foram mais de 80 policiais envolvidos.
A operação teve início por volta das 03h00 onde os policiais foram as ruas cumprir mandados de prisão contra os suspeitos. Segundo o delegado Francisco Fontenele, 25 pessoas foram presas e o número deve aumentar.
“Conseguimos êxito nas buscas e não tivemos nenhuma baixa, ninguém ficou ferido. 25 pessoas acabaram presas, algumas, inclusive, foram presas em flagrante. Só tenho a parabenizar todos que contribuíram para esta operação que teve início há 6 meses com as investigações. Ainda temos mandados a serem cumpridos, então o número de presos deve aumentar”, explicou o delegado.
Durante a operação a polícia conseguiu apreender também drogas, arma de fogo, balanças de precisão e dinheiro.
Confira a seguir a reportagem completa feita pelo Programa do Pacheco:


O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), desistiu de disputar a reeleição. O anúncio foi feito na terça-feira (8). O motivo é o alto índice de rejeição apresentado pelo prefeito nas pesquisas realizadas no município. Com medo da derrota, os aliados decidiram por fim à candidatura de Nagib e investir em Zito Rolim (PDT), deputado estadual e ex-prefeito de Codó.



O último fim de semana foi bem agitado de atividades esportivas para a população codoense. Onde o vereador MILSON DA GABRIELA, esteve prestigiando a 1ª edição da Corrida Mães Nordestinas. O evento teve início às 21h, com a largada na Av. João Ribeiro e o percurso de 6km, ao final da prova todos os participantes receberam medalhas, teve ainda premiação dos dez primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. Como incentivador das práticas esportivas, o vereador MILSON DA GABRIELA, parabenizou os organizadores do evento, Associação dos Corredores de Rua de Codó-ACRCMA na pessoa do presidente Sidney Freitas, por incentivar a prática esportiva promovendo assim, mais qualidade de vida a todos.










