O candidato Zito Rolim participou de mais uma reunião com os amigos. Todas as reuniões não são diferentes, as pessoas mostram o carinho que tem pelo Zito Rolim, quando termina as reunião faz filas pra tirar um SELF com o candidato.










O prefeito de Coroatá e candidato à reeleição Luís da Amovelar Filho (PT) mostrou, mais uma vez, que goza de enorme força política e popular durante o último “arrastão do 13”, realizado no último sábado (10) em Coroatá.

O ato político, que recebeu mensagens do senador Weverton Rocha, foi sem dúvida o maior arrastão da história de Coroatá, reunindo uma verdadeira multidão pelas ruas de Coroatá, e comprovando o que dizem as pesquisas: Luís da Amovelar Filho está na liderança e deve conquistar a reeleição no dia 15 de novembro.
“Sou muito grato a todos e a todas que nos acompanham em nossos atos por Coroatá. Essa é a prova de que o nosso povo reconhece o nosso trabalho e quer que Coroatá continue se desenvolvendo. Vamos honrar, mais uma vez, essa confiança”, afirmou o prefeito Luís da Amovelar Filho.
Oposição assustada
O grande ato protagonizado pelo prefeito Luís da Amovelar Filho fez com que a oposição ligasse o sinal de alerta. Num grupo de apoiadores do ex-deputado Ricardo Murad, que também é candidato a prefeito, integrantes mostraram verdadeiro pavor com a multidão que compareceu ao arrastão do 13.
“Tinha gente demais! Acho que nunca vi um arrastão tão grande assim. Ódio desse prefeito”, lamentou um dos integrantes.

Murad e Edimar Franco, os dois principais adversários de Luís da Amovelar Filho, apressaram-se em colocar carros de som por Coroatá anunciando seus próprios arrastões, numa tentativa de mostrar que também podem movimentar multidões. Nos bastidores, no entanto, ambos os grupos temem não conseguirem repetir o êxito do arrastão do 13.
fonte..blog do luis cardoso

Em vídeo, Pastor Max faz agradecimento aos correligionários, amigos e ao grande número de pessoas que prestigiaram e expressaram seu apoio no lançamento oficial de sua candidatura e a inauguração de seu comitê. Pastor Max agradeceu de coração a todos que contribuíram para que o evento fosse um Mega Sucesso logo no alvorecer da Campanha de 2020.
A repórter e blogueira Ramyria Santiago resolveu abrir mão de sua promissora candidatura ao cargo de vereadora em Codó, pelo partido PDT, para apoiar a campanha do vereador Leonel Filho. A jornalista, reconhecida no município por seu trabalho junto a periferia, declarou que irá continuar seu trabalho na comunicação e apoiar o atual presidente do Legislativo codoense para a reeleição. Leonel Filho que vem com o número 2️⃣3️⃣1️⃣2️⃣3️⃣.

Ramyria Santiago é conhecida no município por seu trabalho como repórter, trabalhou em diversas emissoras e agora comanda seu programa Alerta Codó. A Jornalista dedica seu trabalho na comunicação de Codó e a maioria de suas pautas para problemas da cidade e causas sociais, e ao longo dos últimos anos vem se tornando uma referência em campanhas solidárias.
O candidato a prefeito de Peritoró Dr. Júnior (PP) realizou na noite de domingo, dia 11 e outubro, o seu primeiro grande comício, que levou milhares de pessoas ao centro da cidade. A festa teve início ainda no fim da tarde do domingão, com um Mega Arrastão da Alegria e da Esperança da Caravana do 11 , formado por uma gigantesca moto carreata, que formava um oceano azul, cobrindo quilômetros das principais ruas de Peritoró.
Dr. Júnior, ao lado da candidata a vice-prefeita Joana da Movelar, estiveram em meio do povão que seguiu da Rua da Palmeira até a Rua da Mangueira, centro da cidade, onde foi realizado um grande comício, que contou com a presença dos candidatos a vereador, políticos da região e lideranças.
Durante o evento, Dr. Júnior fez seu emocionado discurso, apresentou suas propostas, afirmou à população que tem diversos projetos para as mais diversas áreas e que o seu compromisso é com o trabalho. Já basta de tanto descaso e abandono. Chega de deixar o povo sofrendo e a cidade sem nada. Agora é a nossa vez, a vez do povo e de uma gestão que irá trabalhar lado a lado com as pessoas, para mudar e trazer tudo que Peritoró tanto precisa, declarou Dr. Júnior.

O que se viu em Timbiras, 11, foi um mega arrastão que reunião uma multidão de todas as idades, a pé, de moto, e de carro, prestigiando e participando de cada momento do evento. O acontecimento foi a grande inauguração do Comitê da Renovação, presidido pela Candidata a Prefeita, Dra Ana Thamires, PSDB 45.
Desde cedo as pessoas começaram a reunir, e se divertir ao som das musicas contagiantes que embalava os presentes. A empolgação tomou de conta de todos os presentes, desde o mais jovem ao mais adulto, e cada um que estava ali dava um passo rumo a um futuro mais promissor, a uma cidade com mais desenvolvimento e igual para todos. Foi o que declarou a entusiasmada jovem Keila Raquel, de 21 anos, participante do arrastão, que completou dizendo que ela e centenas de dezenas de pessoas estavam ali dando um grito de libertação por Timbiras, que tanto tem sido assolada nos últimos anos.
O evento contou com a presença da Candidata a Prefeita, Ana Thamires, PSDB 45, sua vice Rosinha das Flores, lideranças regionais, candidatos a vereadores, além da maciça participação popular, o que deixou a festa mais animada e bonita.
Em seu discurso, Ana Thamires, emocionada falou aos presentes com o coração. Durante todo o percurso ela conversou e abraçou dezenas de pessoas, o que segundo ela lhe fortalece se transformando em força e vontade de uma vez eleita, retribuir com muito trabalho cada gesto de carinho que tem recebido.
“ Quero agradecer do fundo do meu coração a presença de cada um de vocês aqui, eu estou emocionada com tamanha multidão, isso significa que estamos no caminho certo, que Timbiras quer mudança e eu estou aqui pra com a graça de Deus e o apoio de vocês ser o instrumento dessa mudança para nossa cidade e nossa gente”. Finalizou Ana Thamires, bastante aplaudida pela multidão.
A candidata pelo PSDB continua visitando povoados e zona urbana do município, conversando com a população e apresentando suas propostas de governo para Timbiras, o que tem sido bastante aceito entre os Timbirenses.
Ascom.
Durante o ultimo final de semana a candidata a vereadora Leda Torres (DEM) seguiu visitando a zona rural de Codó. No domingo (11) a candidata esteve nos povoados Carnaubas e Mutum, onde se reuniu com a comunidade, a fim de tomar ciência das suas principais necessidades.
Recentemente a candidata já havia visitado os povoados, Anjico,São Bento,Lagoa do Sales,Santana do Machado e hoje estará na região das Cajazeiras.



















Moradores dos diversos bairros de Timbiras estão revoltados com o total descaso do prefeito Antônio Borba em relação à infraestrutura da zona urbana do município. Em Timbiras virou rotina as interdições de ruas realizadas pela população, que já não aguenta mais a poeira e os muitos problemas nas vias públicas da cidade.

Na manhã de segunda-feira, dia 12 de outubro de 2020, moradores da Rua da Caema, no bairro Anjo da Guarda, fizeram mais uma interdição de rua, como forma de protesto e de reivindicação pela situação abandono por parte da Prefeitura de Timbiras.
O povo de Timbiras é consciente das suas necessidades básicas e é consciente dos seus direitos, e por isso exige e quer a mudança do governo municipal, justificou um morador.